Esta semana o programa América Vinte Vinte da TSF / Rádio Notícias – que tem o apoio da FLAD –, conta com a análise de Luís Nuno Rodrigues, professor catedrático do ISCTE-IUL e diretor do Centro de Estudos Internacionais, mas também de Luís Tomé, professor associado na Universidade Autónoma de Lisboa e diretor do OBSERVARE.
O episódio desta semana debruça-se sobre a vaga de demissões e nomeações, conduzidas pela administração Trump semanas após a eleição de Joe Biden, de uma série de cargos com elevada importância para a América e para o Mundo. Durante este período de transição, a administração Trump tem alterado peças chave de toda a estrutura política do país, como a defesa, a segurança e a justiça, num esforço claro de reforço da sua posição para a batalha legal que se anuncia para as próximas semanas sobre os resultados eleitorais. No entanto, qual será a posição do partido republicano e dos seus principais líderes? Estas e outras questões são discutidas no novo episódio América Vinte Vinte.
Se quiser ouvir este episódio, pode fazê-lo no site da TSF (aqui) ou procurar nas plataformas onde habitualmente ouve os seus podcasts.
Não perca, todas as quintas-feiras depois das 15:00 na TSF!
Posts Relacionados
25 de Janeiro, 2021
Observador Newsletter: O que pode fazer um Presidente no minuto zero? Entrevista a Jim Costa
O poder e as limitações da governação…
21 de Janeiro, 2021
‘América Vinte Vinte’: O discurso e as primeiras decisões de Biden
Esta semana, Nuno Severiano Teixeira,…
18 de Janeiro, 2021
Observador Newsletter: Para que serve a tomada de posse?
A importância do discurso de tomada de…